Bom dia! Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

E-mail: asmipir@gmail.com

 
  • ASMIPIR

    * Força Aérea Brasileira - ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS *

  • ASMIPIR

    * Exército Brasileiro - BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA *

  • ASMIPIR

    * Marinha do Brasil - PROTEGENDO NOSSAS RIQUEZAS, CUIDANDO DA NOSSA GENTE *

  • ASMIPIR

    * Força Aérea Brasileira - ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS *

  • ASMIPIR

    * Exercito Brasileiro - BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA *

  • ASMIPIR

    * Marinha do Brasil - PROTEGENDO NOSSAS RIQUEZAS, CUIDANDO DA NOSSA GENTE *

  • ASMIPIR

    * Força Aérea Brasileira - ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS *

  • ASMIPIR

    * CORPO DE BOMBEIROS: Preservação da Vida, do Meio Ambiente e do Patrimônio *

  • ASMIPIR

    * PM: SERVIR E PROTEGER *

  • ASMIPIR

    * Força Aérea Brasileira - ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS *

  • ASMIPIR

    * Exército Brasileiro - BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA *

  • ASMIPIR

    * Marinha do Brasil - PROTEGENDO NOSSAS RIQUEZAS, CUIDANDO DA NOSSA GENTE *

  • ASMIPIR

    16º Encontro Nacional dos Veteranos Especialistas da Aeronáutica

Anuncie Aqui
  • Holder
    Parcerias Diversas
    Vídeos

    O Reserva interativa está sendo construído para você!

    Desfile de Veteranos EEAer 2016

    Gripen. O novo caça da FAB

    FAB em Ação - Aviação de Patrulha

    Diretoria

    DIRETORIA EXECUTIVA:

    Presidente: Moysés Fontoura Barbosa
    Vice-Presidente: José Carlos Teixeira de Godoi

    DIRETORES DE FINANÇAS:

    1º Tesoureiro: Rubens Hernandes Martins
    2º Tesoureiro: Massakazu Kudamatsu

    DIRETOR SOCIAL:

    Diretor: José Roberto Pinto

    DIRETORIA DE ESPORTES:

    Diretor: Heraldo Nicolau da Silva

    CONSELHO DELIBERATIVO:

    Membros Efetivos

    Presidente: Flávio Freire Cardoso
    Vice: Clemar Jordão Gomes
    Membro: Maria Lúcia de Pauli

    Membros Suplentes

    José Carlos Machado Filho
    Pedro Emanuel Leite
    Ethevaldo Souza de Oliveira
    Notícias G1


    Caso aconteceu na tarde deste domingo (22). Após perseguição, o carro foi abandonado no Paço da Pátria; ninguém foi preso. Prefeita foi assaltada em frente da maior unidade de saúde pública do RN Ascom/Sesap/Divulgação A prefeita Taianni Santos, da cidade de Lagoa D'Anta, que fica na região Agreste potiguar, teve o carro roubado na tarde deste domingo (22) em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo a Polícia Militar, além do carro, os bandidos levaram joias e celulares. De acordo com a PM, a prefeita estava indo visitar um morador de Lagoa D'Anta no hospital, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram levando o carro da prefeita, uma Amarok. A polícia foi acionada e perseguiu os bandidos, que abandonaram o carro em um canal no Paço da Pátria, na Zona Leste da cidade. Os assaltantes não foram encontrados.

    A campanha começa na segunda-feira (23) e vai até o dia 1º de junho. SES disse que pode ocorrer atraso na vacinação em todos os municípios. Mato Grosso deve receber mais de 850 mil doses da vacina Reprodução/TV Morena Mato Grosso deve vacinar 773 mil pessoas contra a gripe. O estado deve receber mais de 850 mil doses da vacina. A campanha começa na segunda-feira (23) e vai até o dia 1º de junho. O Dia D de mobilização nacional será 12 de maio. No entanto, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso disse semana passada que existe a possibilidade de atraso na vacinação contra gripe nos municípios do estado. A SES explicou que recebeu menos de 40% dos lotes que o Ministério da Saúde tem de enviar para atender a demanda. Segundo o Ministério da Saúde, a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa em todo o país na próxima semana. A mobilização será realizada pelo Ministério da Saúde, em conjunto com os estados e municípios. Em Mato Grosso, o público-alvo da campanha é de aproximadamente 773 mil pessoas. Em todo o país, 54,4 milhões de pessoas devem ser vacinadas. O Ministério da Saúde está assegurando vacina para 100% do público-alvo da campanha. Grupo prioritário O grupo prioritário da campanha são pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses aos menores de cinco anos, trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional. Os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais também devem se vacinar. Este público deve apresentar prescrição médica no ato da vacinação. Pacientes cadastrados em programas de controle das doenças crônicas do Sistema Único de Saúde (SUS) deverão se dirigir aos postos em que estão registrados para receberem a vacina, sem a necessidade de prescrição médica. O Ministério da Saúde alerta para que as pessoas se vacinem dentro do prazo da campanha para evitar gripe e seus possíveis agravamentos. É preciso que todos estejam devidamente protegidos antes do inverno chegar, já que a vacina precisa de 15 dias para garantir a proteção. Segundo o Ministério da Saúde, a vacina contra gripe é segura e reduz as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações ou, até mesmo, óbitos. Ela protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no último ano no Hemisfério Sul, de acordo com determinação da OMS, (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B).

    Na semana passada, a chuva fez com que o sistema fosse suspenso por causa dos ventos fortes e mar agitado. Travessias operam normalmente nesta segunda-feira Juliana Almirante/G1 As travessias Salvador-Mar Grande, Salvador-Morro de São Paulo e as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos sem restrições nesta segunda-feira (23). Na semana passada, o mar agitado e ventos fortes por causa da chuva suspenderam as operações das lanchas e escunas por três dias. O sistema voltou a operar normalmente no domingo (22). Os passageiros da travessia de Mar Grande encontram embarque imediato nos terminais Náutico da Bahia, no Comércio, e no Terminal de Vera Cruz na Ilha de Itaparica. Oito embarcações estão em tráfego, com saídas a cada 30 minutos, e operam em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, que apresenta mar calmo e ventos fracos. A previsão é de que o último horário de Salvador seja normal, às 20h, e de Mar Grande, às 18h30. A travessia Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente e em boas condição de navegação no percurso de 62 km até à Ilha de Tinharé. Os catamarãs vão fazer a viagem direta, com saídas às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30, do Terminal Náutico; e às 9h, 11h30, 13h e 15h de Morro de São Paulo. Já as escunas de turismo saem às 9h do Terminal Náutico para o tour pelas ilhas, fazendo paradas na Ilha dos Frades em em Itaparica, com retrno a Salvador às 17h30. A procura pelo serviço pelos turistas é moderada nesta manhã.
    No total, são disponibilizados atendimentos médicos e de nutrição em mais de 20 especialidades. Unesc oferece serviços gratuitos de medicina e nutrição para à comunidade O agendamento para serviços gratuitos de medicina e nutrição oferecidos pelas Clínicas Integradas da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) abre a partir desta segunda-feira (23), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. No total, são disponibilizados atendimentos em mais de 20 especialidades da área da saúde. O cronograma para os agendamentos é específico para cada especialidade (Veja abaixo lista completa). Os interessados podem comparecer nas Clínicas Integradas, das 8 às 17 horas, com CPF e Cartão do Sistema ùnico de Saúde (SUS) em mãos. Antes de realizar o agendamento, é importante conferir se a especialidade desejada necessita de encaminhamento médico, como serviços cardiologia, dermatologia, dores crônicas, endocrinologia, neurologia, psiquiatria e nutrição. Os atendimentos são realizados por acadêmicos com supervisão direta de professores da universidade. Os pacientes que utilizam medicamentos regularmente ou que tenham realizado algum exame nos últimos dias devem levar as receitas e os resultados para a consulta. Confira o cronograma: Segunda-feira (23) - Endocrinologia adulto, nefrologia e reumatologia. Terça-feira (24) – Geriatria, neurologia adulto e psiquiatria. Quarta-feira (25) – Cardiologia, dor crônica e nutrição. Quinta-feira (26) – Dermatologia, hematologia, gastroenterologia adulto e pneumologia. Sexta-feira (27) - Cirurgia pediátrica, gastroenterologia pediátrica, ginecologia e pediatria.

    Assista aos vídeos do telejornal com notícias da região de Rio Preto e Araçatuba. Assista aos vídeos do telejornal com notícias da região de Rio Preto e Araçatuba.
    À polícia, ela relatou que cometeu o crime por ciúmes após ver companheiro beijando outra mulher. Vítima foi encaminhada ao hospital regional de Ilha Solteira (SP). Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante no domingo (22) por tentativa de homicídio, em Bandeirantes d'Oeste, distrito de Sud Mennucci (SP). Segundo a Polícia Militar, a suspeita tentou matar o companheiro, que tem a mesma idade, com um golpe de canivete na região do abdômen. À polícia, ela disse que cometeu o crime por ciúmes após ver o homem beijando outra mulher. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Sud Mennucci. No entanto, por causa da gravidade do ferimento, precisou ser transferida ao hospital regional de Ilha Solteira (SP). A suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade, onde foi ouvida e deve ser transferida à cadeia de Guaraçaí (SP). Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

    Flagrante foi registrado na Vila Tibiriça. Adolescente de 15 anos está à disposição da Justiça. Polícia apreende porções de cocaína com adolescente em Piraju Divulgação/Polícia Militar Um adolescente de 15 anos foi apreendido após ser flagrado com porções de cocaína no domingo (22), na Vila Tibiriça, em Piraju (SP). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento suspeitou de dois adolescentes que estavam no bairro e por isso decidiu abordá-los. Com um deles a polícia encontrou sete porções de cocaína e R$ 40 em dinheiro. Com outro nada de ilícito foi encontrado. Ainda segundo a polícia, os dois foram levados à delegacia da cidade. O adolescente que estava com a droga ficou detido e está à disposição da Justiça. O outro foi ouvido e liberado aos responsáveis. Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga